Choque de estímulo para o crescimento capilar

Cabelo longo, curto, liso, cacheado… cada um tem um estilo, que vai de encontro à personalidade. Mas, tem também quem adora variar. Nós da Clorofitum, desejamos que cada um tenha liberdade de escolha e encante-se com a sua beleza cada vez mais.

Para quem deseja ter um cabelão, conquistá-lo pode ser um caminho bem longo, visto que em média o cabelo cresce um pouco mais de um centímetro ao mês.

Temos produtos de alta performance no portfólio Clorofitum que se destacam quando o assunto é acelerar a taxa de crescimento capilar e fortalecer as madeixas para reduzir a queda. E preparamos um cronograma HNR (hidratação, nutrição e reconstrução) considerando estes produtos para que você alcance resultados fantásticos.

O cronograma capilar choque de estímulo para o crescimento recebeu este nome já que enquanto a linha Help Pró-crescimento traz a sensação de “friozinho” da menta, a linha Sauna traz a sensação do “quentinho”  da Sauna. 

Primeiramente, vamos falar um pouquinho destas duas linhas:

A linha Help Pró-crescimento foi desenvolvida com ativos eficientes para desintoxicar, controlar a oleosidade, reduzir e prevenir a queda. Assim, estimula o crescimento capilar, promovendo refrescância no couro cabeludo e mantém a saúde dos fios. Garante fortalecimento e nutrição surpreendentes, mesmo em um processo rápido de lavatório. Possui efeito detox no couro cabeludo.

A linha Sauna trata o couro cabeludo, a raiz e a fibra capilar. Possui efeito anti-idade, estimula o crescimento, nutre, protege e repõe a água e os minerais. As águas termais, importante ativo, estimula o metabolismo das células que produzem queratina e ativam a produção de energia dentro da célula. Os produtos da linha promovem uma sensação de aquecimento.

Aliado a estas duas linhas, para aumentar ainda mais a eficiência no alcance do resultado, este cronograma  também conta com o Tônico Pró, que contém poderosos ativos que atuam aumentando a expressão de marcadores chave para o crescimento. E os cauterizadores capilares que restauram os fios, evitando as pontas duplas e portanto adiam a necessidade de corte das madeixas.

Para garantir a recuperação da massa capilar perdida, na etapa de reconstrução, a Botulínica Pedras Preciosas foi incluída no procedimento devido à sua alta capacidade de recuperar até fios extremamente danificados. 

Sem mais… vamos então ao Cronograma Capilar que vai turbinar a saúde dos fios e acelerar a taxa de crescimento!


Passo 1) 

Aplique o shampoo Help Pró-crescimento no couro cabeludo seco, massageie com as pontas dos dedos, depois molhe e lave os cabelos normalmente. Enxágue.

Lave os cabelos, novamente, com o shampoo Sauna

Passo 2)

Aplique a máscara Sauna do comprimento às pontas, massageando suavemente. Deixe agir por 15 minutos e enxágue. Retire o excesso de água com uma toalha ou secador.

Passo 3)

Aplique o Tônico Socorro Pró-Crescimento no couro cabeludo. Massageie.

Passo 4)

Aplique o Cauterizador capilar no comprimento dos fios, para finalizar.


Passo 1)

Aplique o shampoo Sauna nos cabelos úmidos, massageie suavemente e enxágue. Repita a aplicação.

Passo 2)

Misture 4 pumps de cauterizador capilar para cada 1 colher de sopa de máscara Sauna

Aplique do comprimento às pontas, massageando os fios. Deixe agir 15 minutos e 

enxágue. Retire o excesso de água com uma toalha ou secador.

Passo 3)

Aplique o Tônico Socorro Pró no couro cabeludo.

Passo 4)

Aplique o Cauterizador capilar no comprimento dos fios, para finalizar.


Passo 1)

Aplique o shampoo Sauna nos cabelos úmidos, massageie suavemente e enxágue. Repita a lavagem. Enxágue.

Passo 2)

Prepare e aplique a Botulínica, enluvando os fios mecha a mecha. Deixe agir por 20 minutos e enxágue.

Passo 3)

Aplique a máscara acidificante Help Pró-crescimento, deixe agir por 3 minutos. Enxágue. Retire o excesso de água com uma toalha ou secador.

Passo 4)

Aplique o Tônico Pró no couro cabeludo.


Abaixo uma sugestão de rotina para aplicar o cronograma capilar proposto:

Lembrando que cabelos possuem necessidades diferentes e por isso uma análise capilar pode identificar se os cabelos estão precisando mais de hidratação, nutrição ou reconstrução. Para saber como funciona e avaliar os seus fios, leia: Cronograma capilar e o teste de porosidade.

You May Also Like

6 dicas poderosas para cuidar dos cabelos ressecados

Couro cabeludo: o que o deixa sensível (dolorido)?

Ação acidificante para resultados fantásticos!

Cabelos fitness e fortes 💪🏻😃

2 thoughts on “Choque de estímulo para o crescimento capilar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *