Sejam bem-vindos!

Oi pessoal!

Esse é o primeiro post do blog, nosso objetivo é ter mais esse canal de comunicação para falarmos com vocês e trazer mais informações sobre beleza, cuidados com os cabelos, sobre nossos produtos, moda e novidades.

Prazer, somos a Clorofitum Cosméticos, uma empresa mineira situada na cidade de Viçosa, que nasceu em 2001, com a missão de preparar fórmulas profissionais, de qualidade, para os salões de beleza brasileiros. Mas, como uma empresa inovadora, em 2017 criamos também os produtos da linha Home Care, produtos com a mesma qualidade e fórmulas profissionais, que podem ser usados em casa.

Nossa missão é completar sua beleza com produtos que causam orgulho e encantamento. Valorizamos pessoas, prezamos agir com criatividade, paixão e excelência, nosso compromisso é agir com transparência, honestidade e ética, zelamos pela sustentabilidade social e ambiental.

Ah, a nossa empresa está sempre pensando no meio ambiente, com isso recentemente trocamos quase todas nossas embalagens, por embalagens exclusivas, preparadas de polietileno verde, plástico oriundo da cana de açúcar. O BETA Analytic Laboratório de Teste de Carbono Biogênico, atestou que as nossas embalagens exclusivas contêm mais de 99% de carbono de base biológica. Além disso, nossas embalagens exclusivas já nasceram premiadas, ganhou o Troféu Roberto Hiraishi na categoria design, como a melhor programação visual da embalagem.

Mas não paramos por aí, a maioria de nossos produtos são veganos, não possuem matéria-prima de origem animal, e somos totalmente contra testes em animais. Isso não é o máximo?!

Acho que já falamos muito por aqui, né!? Já deu para vocês conhecerem um pouquinho sobre nós, mas queremos que você conheça muito mais, então não deixe de nos acompanhar por aqui, e nas redes sociais.

Sejam bem vindos, nos vemos no próximo post!

You May Also Like

Para hoje: Gratidão!

Lucratividade no cenário pós-pandemia: como ter um negócio de sucesso?

Diversidade social nos cosméticos: produtos sem gênero para representar quem somos

Veja como os produtos de beleza da Clorofitum são produzidos para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *