Melhore seus dias usufruindo dos benefícios do café

Imagine o seguinte cenário: é um dia de trabalho normal, está chovendo e seu relógio desperta às 5h30 da manhã. Enquanto você torce para que aquilo seja apenas um sonho, o alarme insiste em te acordar.

Como você já sabe muito bem que, dentre os benefícios do café, um deles é te despertar para o dia que está nascendo, lá vai você preparar seu cafézinho. 

Pega aqueles grãos moídos super frescos, que vieram de um trabalho artesanal e vai colocando água quente bem aos pouquinhos só para sentir o cheirinho subindo…

Agora chega o momento super especial: saborear aquele gostinho e deixar seu corpo feliz com o tanto de novos benefícios que ele poderá usufruir.

E não para por aí! O café não agrada só ao nosso organismo, como também nos proporciona uma pele impecável, hidratada e livre de doenças!  

Te contamos tudo neste artigo! 😊 

 

os grãos moídos e produzidos em solos mineiros diretamente para a nossa fábrica.

 

Minas Gerais, a rainha do café! 

 

Em meio às colinas e paisagens exuberantes de Minas Gerais, há a maior produção de café do país. Só em 2020, com a alta na colheita e a temperatura favorável, o estado bateu novo recorde e atingiu o volume de mais de 33 milhões de sacas.

Não é por menos que Minas Gerais representa 99% da safra de um dos cafés mais antigos e respeitados do mundo: o Arábica.

Nosso estado tem história, comprometimento em levar qualidade e saúde, e um gostinho incomportável de um café minuciosamente cuidado. 

Localizada no Sul de Minas, a Serra da Mantiqueira produz o café mais premiado do país – Imagem: Cooxupé

 

Engana-se quem pensa que este grão tão querido só traz benefícios para o nosso interior, atuando como um estimulante, dando energia e prevenindo doenças graves: ele também cuida da nossa pele como ninguém! 

 

Benefícios do café para nossa pele 

 Com propriedades cosméticas e dermatológicas, cá está nosso cafezinho de todos os dias também influenciando positivamente na saúde da nossa cútis.

 

 

Olha só do que ele é capaz (e se apaixone):

 

  1. É um baita de um anti-inflamatório e antioxidante – ou seja, neutraliza moléculas que surgem após exposição à agentes externos, como poluição, radiação solar, cigarro, etc;

 

  1. Garante a hidratação profunda e proteção intensa da pele – devido às suas propriedades hidratantes, ele penetra na pele com mais facilidade;

 

  1. Promove mais elasticidade à pele por ser fonte de colágeno – a partir dos 25 anos, as taxas de proteínas produzidas pelo corpo já começam a diminuir. Para ter uma pele rejuvenescida, é preciso ir substituindo diariamente o que o corpo não tem mais forças para produzir;

 

  1. Ele atua diretamente no combate à acne e ressecamento da pele;

 

  1. Por consequência, rejuvenesce a pele trazendo aquele tom de jovialidade;

 

  1. Elimina as células mortas – o café tem enzimas que repelem células e substâncias prejudiciais à nossa pele;

 

  1. Garante maciez invejável com um toque acetinado – sabe aquela pele de bebê? É disso que estamos falando!

 

  1. Pode atuar no combate contra doenças graves, como o câncer de pele – como o café tem enzimas e substâncias importantes que atuam protegendo a pele, colaboram mais ativamente para a expulsão de células indesejadas.

 

Juntando com os benefícios do leite vegano, então…

 

Comprovamos que a junção do café com o leite vegano dá vida à um produto de nutrição prebiótica.

O que isso quer dizer?

Que a nossa pele é tratada com mais intensidade e profundidade, por meio de açúcares naturais, proteínas e ácidos graxos do leite vegetal. 

Além disso, devido à característica prebiótica, a proliferação de bactérias boas acontece de maneira ainda mais natural e contínua, colaborando com os ativos que defendem a pele, expulsando organismos ruins e promovendo a recuperação da região cutânea.

Segundo a Forbes Brasil, os prebióticos favorecem o desenvolvimento mais rápido da flora que se hospeda na pele. Por isso, se tornam opções excelentes para transformar e cuidar da pele de maneira única!

 

Conheça o mais novo aliado da sua pele: Café ComLeite

 

Agora, feche os olhos e imagine o cheirinho delicado e característico da junção de um café de qualidade, produzido entre as montanhas de Minas Gerais, com um leite extremamente natural e leve.

Huuuuuummmmm

 

 

Foi juntando o útil ao agradável que desenvolvemos o Café ComLeite. Sabendo dos benefícios do café e do potencial do leite vegano, pensamos: que tal um produto com esses componentes para revolucionarmos a saúde da pele dos nossos clientes? 

 

A revolução já foi lançada e o produto para cuidar de todo seu corpo com uma fórmula com óleo de café, nutrição prebiótica e proteínas do leite vegano, chegou!

 

E aí? Bora fazer parte dela? 

 

Clique aqui e garante o seu produto agora mesmo 😊

 

Com carinho, 

Clorofitum. 

You May Also Like

Quer vender mais? Confira estratégias de vendas infalíveis para o seu negócio

Cabelo oleoso? Descubra os principais mitos e verdades!

Saiba como se vestir bem e melhorar sua imagem pessoal agora mesmo

Dia das Mães: garanta o presente mais cheiroso e exclusivo para a sua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *