20 anos do dia do cliente!
Sexta-feira 15/09 é dia do cliente! Você sabe como surgiu esta data no Brasil?
O nome por trás desta data é João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos, que em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, teve a ideia de criar em setembro uma data para comemorar o dia do cliente.
Setembro foi escolhido por ser o mês mais fraco em vendas no estado, pois além do feriado de Proclamação da República, no dia 7, também se comemora no dia 20 de setembro a vitória na Guerra dos Farrapos, que resultou na independência do estado do Rio Grande do Sul (sim, Rio Grande do Sul foi um país, ou melhor, estado-nação por 9 anos, lembra das aulas de história?!). Estes feriados, juntos, enfraqueciam as vendas local.
A ideia deu certo! Todos os anos no Brasil inteiro comemora-se o dia do cliente.
A importância do dia do cliente para nós:
A data é mais que especial para nós da Clorofitum, dia de lembrar nosso propósito e compromisso com nossos clientes: fazer com que cada um sinta-se especial, ame-se e encante-se com sua beleza todos os dias através do autocuidado.
Foi também pensando na preocupação dos nossos clientes com a sustentabilidade ambiental que assumimos o compromisso de sermos “Verdes”, produzindo produtos veganos e investindo em embalagens sustentáveis de plástico verde – produzidas através de cana-de-açúcar.
Cada cliente é único e a data de hoje é um marco para que possamos reafirmar o nosso compromisso com todos que acreditam no nosso trabalho e nos motivam a fazer melhor todos os dias!
Obrigado por fazer parte da nossa história!