Clorofitum fortalece parceria no mercado internacional

Desde 2013 a Clorofitum se faz presente em grandes feiras internacionais de Cosmetologia. Tal presença tem fortalecido a marca cada vez mais dentro do mercado internacional.

Este ano estivemos presentes mais uma vez na Beautyworld Middle East, que aconteceu de 28 a 30 de outubro em Dubai, em sua 28ª edição – a maior feira de Cosméticos e Higiene Pessoal.

Dubai fica nos Emirados Árabes Unidos no Oriente Médio. A cidade é famosa por sua arquitetura futurista, incluindo o Burj Khalifa (o prédio mais alto do mundo), ilhas artificiais e lojas luxuosas. Dubai se tornou um importante centro de comércio e turismo global, atraindo visitantes e investidores do mundo todo.

Este ano, na Beautyworld Middle East, a Clorofitum teve a oportunidade de encontrar com vários clientes do mundo, como China, Zerbaijão, Omã, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Canadá, Qatar, Iêmen, Portugal, Estados Unidos e Egito.

Um destaque foi a visita do parceiro egípcio Ahmed Shehta à frente da marca Helya Cosmatics, produzida pela Clorofitum há 4 anos – do Brasil para o mundo. Ele deu um depoimento emocionante falando da sua satisfação em trabalhar com a qualidade Clorofitum e ainda presenteou a Ana Amaral, sócia diretora da Clorofitum, com uma luxuosa vestimenta tradicional egípcia para mulheres, um símbolo de modéstia e identidade cultural e religiosa.

Ana Amaral ao lado de Fernando, representante da Clorofitum no mercado internacional, e do parceiro egípcio Ahmed Shehta.

“Estou tão feliz com o reconhecimento do trabalho de toda a equipe Clorofitum que recebi em um emocionante depoimento do nosso cliente Ahmed que ainda nos convidou a fazer um vídeo para abertura de um importante evento da marca Helya. Este material estará disponível em breve em nossas redes sociais.” Ana Amaral.

Ana ainda adiantou que em breve iremos produzir mais um produto cosmético para a marca Helya. “E vem lançamento por aí na Helya!” Ana.

Um pouco do que rolou na feira foi divulgado através do Instagram @clorofitum.oficial e ainda está disponível nos destaques em Beautywold2024.

You May Also Like

Para hoje: Gratidão!

Lucratividade no cenário pós-pandemia: como ter um negócio de sucesso?

Diversidade social nos cosméticos: produtos sem gênero para representar quem somos

Veja como os produtos de beleza da Clorofitum são produzidos para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *