A Clorofitum Cosméticos esteve presente na mais importante feira de Cosméticos e Higiene Pessoal do Oriente Médio

Empresa mineira, localizada na cidade de Viçosa – MG, a Clorofitum Cosméticos vem se fazendo presente nas principais feiras internacionais do setor desde 2013. Desta vez participou da maior feira de Cosméticos e Higiene Pessoal que aconteceu em Dubai.


A participação da empresa na 26ª edição da Beautyworld Middle East, aconteceu entre os dias 31/10 e 02/11, foi sucesso. A Clorofitum mostrou a sua força na pesquisa e desenvolvimento voltados à cosmetologia, representando a indústria brasileira de cosméticos na criação de produtos de alto padrão de qualidade, que atendem às exigências nacionais e internacionais.


Apesar de um cenário econômico mundial de incertezas, ainda marcado pelas drásticas consequências da Covid-19, a Clorofitum, que já conquistou o mercado nacional, avança nas exportações com presença no Egito, Katar, EUA, Arábia Saudita, Kwait, Egito, Líbia, Bahrain, Emirados Árabes, Omam, dentre outros.


“Alinhando tradição e inovação, trabalhamos para avançar sempre. Assim, temos levado cada vez mais encantamento e beleza a cada cantinho do Brasil e a várias partes do mundo.” Ana Amaral, sócia Administradora e Diretora Técnica Clorofitum Cosméticos.

You May Also Like

Lucratividade no cenário pós-pandemia: como ter um negócio de sucesso?

Empreendedorismo feminino: Desenvolvendo o seu negócio o que já deu certo

As vendas online da sua franquia não estão dando certo? Saiba o que fazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *