Presente de Natal irresistível: encante-se com a sua beleza!

Presente de Natal? Oi?

Espera aí… Demos umas piscadinhas, trabalhamos algumas horinhas em home office, tivemos alguns encontros no Zoom, acordamos e dormimos pensando na vacina, abastecemos o estoque de álcool em gel e já é dezembro? rsrs

É isso mesmo: o tempo voou e, ao som de “Jingle Bell”, cá estamos novamente caminhando para o final de mais um ano. Claro que, apesar de tudo, o espírito natalino e o instinto familiar também continuam fortes dentro de cada um de nós! 

Mas, neste momento, a maneira como gostamos de estar reunidos precisa mudar: para continuarmos seguros e protegendo quem amamos, os encontros virtuais e as ceias mais restritas são necessárias.

Não se preocupe, porque a mensagem de união e de amor que esta época do ano transmite jamais se dissipa: ainda é tempo de presentear os entes queridos e de oferecer o melhor que podemos a quem nos cerca. 

Quem aí está com a gente neste espírito natalino? Confira algumas sugestões de presentes que preparamos para vocês! 😊 

Ho-ho-ho! O seu presente de Natal está aqui!

Dar e receber presentes na temporada de festas de fim de ano se tornou uma tradição muito forte na nossa cultura. Oferecer algo a alguém significa que, em algum momento, pensamos na pessoa e nos preocupamos em comprar algo que pudesse agradá-la. 

Os presentes se tornaram símbolos desta data após os três magos, Baltazar, Belchior e Gaspar, levarem ouro, mirra e incenso para presentear o menino Jesus que acabara de nascer. Ao presenteá-lo, a intenção era protegê-lo, abençoá-lo e, por consequência, demonstrar o amor que tinham para com ele. 

Foi pensando em toda essa simbologia e união que criamos kits irresistíveis para que os cuidados pessoais e o bem-estar sempre estejam renovados entre nós: 

 

Kit Ouro 24k 

Foi aqui que pediram brilho e força? Não só atendemos ao seu pedido, como o tratamos como realeza: vem com ouro e tudo!

A linha Ouro 24k não brinca em serviço: indicada para cabelos fracos e opacos, ela hidrata, fortalece, sela, protege e blinda cada fiozinho. Assim não tem cabelo que não caia em toda essa tentação… 


Saiba mais sobre a linha com este post do nosso Instagram.

 

Kit Keraceutic 

Pensada para cabelos desestruturados e porosos, esta é a linha que promove um choque de proteína daqueles! 

Além de estabilizar as cargas, proteger e devolver a queratina de cada fio, blinda o cabelo em dias de piscina e mar, e ainda garante a reconstrução capilar necessária em uma rotina de cuidados. 

Saiba mais sobre a linha com este post do nosso Instagram.

 

Kit Miracle Platinum 

Uma verdadeira amante das loiras e grisalhas, esta é a linha que acalma os nervos: neutraliza os tons amarelados e platinados, não resseca os fios e promove toda a hidratação e reposição de nutrientes que eles precisam.

Principalmente se se trata de fios descoloridos, esta é a linha ideal! 

Saiba mais sobre a linha com este post do nosso Instagram.

 

 

Ah! Surpresa!!!

Até o final de dezembro,
todos os kits acima vêm com
uma necessaire personalizada e lindíssima!                                  

 

 

Kit CTI 

Imagina uma linha completa, inovadora, exigente e que recupera até aqueles fios bem danificados? Está e a poderosíssima CTI! Com um tratamento intensivo, melhora a resistência do fio, estimula a raiz, repõe e recupera toda e qualquer massa e nutrientes perdidos. 

É mais do que indicada para cabelos que sofreram danos químicos, ou para aqueles que só precisam de uma vitalidade maior mesmo!  

 Saiba mais sobre a linha com este post do nosso Instagram.

 

Kit Black Coffee 

É versatilidade para o homem moderno que você quer? Olha só que você acabou de encontrar o caminho das pedras! 

Diretamente das montanhas de Minas Gerais, esta linha promove bem-estar ao homem: cuidados com a barba, bigode, cabelo e corpo. Além de mais comodidade no dia a dia, traz uma imensidão de hidratação e inovação. 

Saiba mais sobre a linha com este post do nosso Instagram.

 

Kit Help Pró 

Não é só o nosso organismo que precisa de detox… O nosso cabelo também! Foi pensando nisso que esta linha foi ricamente desenvolvida para limpar e melhorar a circulação sanguínea do couro cabeludo, controlar a oleosidade e acelerar o crescimento capilar.

As 7 ervas que a compõem são realmente um empurrãozinho para os fios que, além de crescerem a um ritmo mais acelerado, jamais perdem a vitalidade almejada! 

Saiba mais sobre a linha com este post do nosso Instagram.

 

Kit Help Color 

Para quem tem os cabelos coloridos e quer manter a cor vibrante por mais tempo, ou para quem tem os fios naturais e que fugir do desbotamento e proteger as mechas, olha só que maravilha estes produtinhos! 

Com seu alto poder de proteção (principalmente contra os raios solares), a coloração dos fios – seja natural ou não – é protegida e o cabelo é mantido brilhoso, resistente, saudável e, claro, com a cor escolhida. 

Saiba mais sobre a linha com este post do nosso Instagram.

 

 

Ah! Surpresa!!!

Até o fim de dezembro,
todos os kits acima vêm com
uma sacola personalizada e chiquérrima!

 

 

 

Seja lá qual for a sua escolha, sabemos que será um presentão! Apostamos que você receberá, no mínimo, um abraço virtual beeem caloroso como agradecimento! 

Mesmo com todas as restrições impostas ao longo deste ano, que nunca deixemos de lado o real significado transmitido pelo Natal: união e compaixão. Que, além disso, você esteja com quem ama, da maneira que for possível, recebendo um presente de Natal que tenha a sua cara, e se mantendo seguro 😊

Confira aqui todas as nossas promoções vigentes e… ho-ho-ho… Um Feliz Natal cheio de amor! 

 

Com carinho,
Clorofitum. 

You May Also Like

Crescimento Capilar: descubra o segredo!

Cronograma capilar e o teste de porosidade

Bronzeado Perfeito

Morena iluminada: fique pode dentro desta tendência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *