Presente para Dia dos Namorados: 8 opções para cativar quem você ama

O mês de junho já chegou e com ele vem um frio mais intenso, expectativas para as festas juninas e muito quentão à vista. Ele também traz corações mais quentinhos com a renovação do amor marcando presença.

A escolha do presente para Dia dos Namorados não costuma ser simples, afinal, quem não quer cativar cada vez mais o parceiro ou parceira, né? Dentre as inúmeras opções oferecidas pelo mercado, talvez a que mais te brilhe os olhos são aquelas que saiam do óbvio e proporcionam uma experiência única para o seu par.

Pensando nisso, separamos alguns presentes especiais e inspirados em casais que procuram impactar a memória com cheirinhos únicos, produtos que cuidam do corpo, mente e alma, que proporcionam resultados a longo prazo e que são amigos da natureza.

Que tal mergulhar nessa com a gente e cuidar de quem mais importa para você?

Amor bom é o amor cativado

Lançado há décadas, exatamente no ano de 1943, a obra O Pequeno Príncipe nos ensinou algo importante sobre o amor: “tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. Cativar é quando retemos alguém por alimentarmos diariamente aquela relação e entrega.

E é exatamente assim com os namoros: deixamos de cativar quando esquecemos de regar a plantinha que cresce em respeito, admiração e entrega a quem está ao nosso lado.

Além disso, essa plantinha só cresce forte, duradoura, íntegra e inteira quando nos dedicamos à 8 princípios essenciais da arte de amar:

  • Não deixar o simples de lado;
  • Não se esquecer da vida social que compartilhamos junto ao parceiro ou parceira;
  • Ter valores em comum;
  • Priorizar o respeito nas palavras e ações;
  • Valorizar até as pequenas conquistas e feitos do parceiro ou parceira;
  • Estar presente para o que der e vier;
  • Fazer pequenas surpresas em dias comuns;
  • Ser um bom ouvinte para acolher sempre que for preciso.

O presente para Dia dos Namorados que você procura em 1 clique

Agora, para continuar a cativar quem você ama e não deixar a plantinha morrer, fizemos uma seleção que conta com opções únicas e pensadas com carinho para proporcionar a melhor experiência no dia em que celebramos o amor.

Todas elas podem ser adquiridas com 1 clique:

  • Kit Namorado

Este é o kit pensado para homens modernos, que querem ousar e cuidar cada vez mais da sua pele, cabelo e barba.

Kit Namorado Especial

Este kit também é pensado para homens modernos, mas vem com um toque a mais: uma fragrância única, aconchegante e charmosa.

O termo genderless ficou muito conhecido no mercado depois que a grande maioria de nós passou a entender que produtos podem ser desenvolvidos para pessoas, sem distinção de gênero. Por isso, separamos em um kit nossos produtos que aspiram diversidade, amam pessoas e, de quebra, livram seus cabelos da fraqueza e interrupções no crescimento.

Este é inspirado na sua namorada ou namorado que ama a profissão que tem: cabeleireiro(a). Além disso, é um profissional que se sente poderoso ao ver fios lisinhos, sem frizz, sem volume e muito bem tratados. Afinal, ele bem sabe que não existe beleza que dure sem bons produtos.

E não acabou por aí: se o seu amor faz parte do time de cabeleireiros autênticos e é somente um apaixonado por cuidar dos fios, separamos a nossa Máscara CTI, que mais faz sucesso, com um preço para te cativar. Ela é a grande responsável por revitalizar e retomar a vida do cabelo.

 

A Coleção Minas Preciosa, que é o mais novo lançamento da Clorofitum, foi desenvolvida com a intenção de marcar memórias, histórias, lugares e, principalmente, relacionamentos. Um cheirinho é capaz de nos tornar únicos e extremamente envolventes.

 

  • Pele renovada com 3 toques

A partir dos 25 anos, nossa taxa de colágeno, proteína estruturante da pele, passa a apresentar sinais de queda. É por isso que os cuidados precisam ser redobrados ao atingir essa idade. Imagina proporcionar ao seu parceiro produtos que realcem o glow, a vitalidade, o brilho e a saúde da pele?

Esta é a nossa mais nova coleção de hidratantes corporais. Com um toque de café ou de doce de leite, não tem como a pele não ficar gostosa e aveludada.

E o queridinho da renovação, limpeza e hidratação da cútis nunca sai de moda.

Difícil é não se apaixonar pela reposição de colágeno que traz resultados para toda a vida.

  • Zero Poo para cacheados e crespos

Se o seu amor é dono de um crespo ou cacheado super marcante e precisa de ajuda para mantê-lo bem saudável, hidratado e deixar queixos caídos por aí, a nossa sugestão é o kit Zero Poo.

Pensa só em um conjunto de produtos que proporcionam cachos poderosos…
Pensou?
São esses!

Na compra de um dos kits, você não só ganha uma bolsa presente exclusiva e garante um produto de alta performance, resultado e com um cheirinho marcante, como também a experiência no dia do amor e apoio para um mundo cada vez mais sustentável (já que os nossos produtivos são amigos da natureza).

Se o presente para Dia dos Namorados era um problema, acabamos de solucioná-lo, né?

Se quiser falar com algum de nossos consultores, é só clicar aqui.

 

Por fim, o Pequeno Príncipe nos ensina novamente: “eu não preciso de ti. Tu não precisa de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar, ambos precisaremos um do outro”. Um Dia dos Namorados cheio de amor para cada um de vocês.

Com carinho,

Clorofitum.

You May Also Like

Crescimento Capilar: descubra o segredo!

Cronograma capilar e o teste de porosidade

Bronzeado Perfeito

Morena iluminada: fique pode dentro desta tendência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *