Prepare-se! Tendências primavera-verão 2021-2022

Não, você não está sentindo apenas o gostinho do calor chegando: é ele todinho mesmo. Aquele frio deu adeus para dar espaço às flores, sol e céus azuis. E como todo bom início de estação, aqui também temos novas tendências primavera-verão 2021-2022.

Que delícia! Novos ares, novos climas e… Novos hábitos! As tendências para as próximos estações estão do jeitinho que a gente gosta: coloridas, naturais e autênticas.

Afinal, não basta só sentir o calor chegando, tem que entrar no clima, né? ?

Ainda não entrou? Continue com a leitura porque estamos prestes a contar o que vem por aí.

Por que este ano tudo será diferente?

Além das tendências de beleza e moda, nesta primavera e verão também vamos vivenciar algo muito transformador.

Sabe o que é?

Com cada vez mais pessoas sendo vacinadas no mundo, estamos ansiosos pela liberdade após quase 2 anos de distanciamento social e transferindo grande parte das atividades ao ar livre para dentro de casa.

Todo este sentimento de reclusão virá de uma maneira muito forte traduzido na nossa aparência. Quanto mais próximos nos sentimos da volta ao normal, mais queremos esbanjar otimismo e liberdade nos cosméticos que utilizamos, no cuidado com a nossa saúde e nas nossas roupas.

Conheça as tendências e já se prepare

Cor, brilho, cuidado com a saúde e naturalidade já começaram a estar em alta justamente porque são sinônimos de otimismo, esperança e paz.

O princípio mais importante é: ter saúde. O segundo é conforto. E o terceiro é ser você mesmo.

Influenciados pelas roupas de ficar em casa e pelo período de reclusão, nosso corpo se torna um canal importante para disseminar a seguinte mensagem: ser livre e autêntico é a nossa maior força.

Então vamos às tendências:

1 – Saúde que esbanja para fora

Nunca ficou tão claro para nós o quanto a saúde é extremamente importante, né? E não falamos apenas da funcionalidade do nosso organismo, mas também em como está a nossa mente.

Afinal, como estamos por dentro influencia em nossos cabelos, pele e autoestima.

Para cuidar do seu organismo, não se esqueça daquela dieta nutritiva e da famosa água, viu?

Para manter o cabelo saudável, escolha produtos mais naturais e que façam a manutenção constante de nutrientes e vitaminas que seus fios não vivem sem. A linha Socorro vai te ajudar nessa.

Para cuidar da pele e manter aquele glow poderoso mesmo sem nenhuma maquiagem, aí vão 3 produtos muito queridos: Bombom da Beleza (para estimular a produção de colágeno e elasticidade da pele); hidratante corporal (para manter os níveis de nutrição lá em cima) e Fonte da Juventude (para hidratar, tonificar e devolver os nutrientes necessários).

2 – Roupas autênticas e soltas

A moda da vez é não ter padrão e nada que nos prenda. As roupas que estarão mais em alta são: calças mais largas, mangas bufantes e recortes vazados.

É o sentimento de liberdade sendo trazido para a roupa também e marcando presença nas tendências primavera verão 2021-2022.

3 – Cabelo sem acabamento impecável

Aquele cabelo todo certinho e com um acabamento impecável está fora de cogitação.

O sentimento de liberdade pós-pandemia também vai refletir na forma como nos enxergamos: quanto mais natural, mais autêntico, mais verdadeiro e mais livre.

Ondas e cachos naturais, ou acabamento com um pomada ressonante para deixar os fios mais armados, são mais que tendência.

4 – Cor, cor, cor e mais cor

O colorido não virá apenas nos tecidos das roupas, como também nos traços da maquiagem e nas mechas do cabelo.

É… Chega de tempos cinzas e sem cor, né?

Na roupa, a ideia é misturar cores para dar aquele “cheguei”: laranja com azul, verde com amarelo, vermelho com preto…

No cabelo, as mechas coloridas dão um toque de autenticidade muito forte. Mas, como se trata de uma química, os fios precisam ser muito bem tratados com produtos específicos para não ficarem danificados.

A linha Miracle Platinum foi desenvolvida exclusivamente para cuidar de cabelos coloridos.

5 – Pele com brilho suave

A onda das maquiagens pesadas não fará parte das novas estações. A pele mais natural esbanja saúde, proteção e identidade.

O que ganha destaque são as bases com cobertura suave, corretivos para camuflar pontos estratégicos do rosto, sombras coloridas, blush para deixar as bochechas coradas e um iluminador para dar brilho em alguns pontos.

O efeito glow que tanto amamos logo aparece e se destaca.

Para retirar a maquiagem, não se esqueça da sua Fonte da Juventude.

As tendências primavera-verão 2021 prometem nos trazer de volta uma das sensações que mais gostamos de sentir: liberdade para ir e vir, e para sermos quem somos.

Além disso, elas também vão trazer conforto e muita esperança de dias e fases melhores.

Acesse a nossa loja virtual para garantir os produtos queridos que vão te acompanhar nessa temporada.

Desejamos autenticidade a todos.

Com carinho,

Clorofitum.

You May Also Like

Crescimento Capilar: descubra o segredo!

Cronograma capilar e o teste de porosidade

Bronzeado Perfeito

Morena iluminada: fique pode dentro desta tendência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *