Cabelos fitness e fortes 💪🏻😃

Depois do carnaval o ano engrena … as atividades físicas … as dietas… E o cuidado com os cabelos? Espero que este já faça parte da sua rotina! Sempre é tempo de começar ou recomeçar!

Sei que a rotina agitada diária parece não dar tempo pra encaixar mais nada. Mas reservar um tempo para cuidar de você é essencial para a manutenção da sua saúde e da autoestima. Quando estamos de bem com a vida, somos muito mais produtivos e tudo vai se encaixando dentro do nosso tempo. 

Uma vida saudável passa pela prática de atividades físicas já que esta reduz o estresse, a ansiedade, o risco da depressão e de doenças crônicas, melhora a força e quando praticada em ambiente coletivo ainda pode proporcionar a socialização.   

Uma alimentação saudável também é essencial para manter o bom funcionamento do organismo e pode levar a resultados fantásticos quando associada à prática de atividade física.

Mas é claro, que para ter resultado é preciso confiar no processo e ter constância. 

Mas o que isso tudo tem a ver com os cabelos? Tem tudo!

Assim como o nosso corpo, os cabelos também precisam receber nutrientes essenciais para manter as madeixas saudáveis – manter uma “dieta fitness”. Cabelos opacos, sem brilho e finos podem estar desnutridos e precisam de suplementação. 

A Linha Glicopower foi pensada analisando todo este cenário fundamental para a manutenção da qualidade de vida de cada um de nós! 

Ela conta com 20 aminoácidos, 3 vitaminas, PCA-sódico e açúcares hidratantes para manter e  recuperar a saúde dos cabelos.  

E você já ouviu falar de Personal Capilar? É um tratamento com a linha Glicopower onde a máscara capilar age hidratando e reconstruindo os fios enquanto você realiza sua atividade física diária. 

É perfeito né, cuidar do corpo, da mente e dos cabelos tudo ao mesmo tempo. Ideal para quem tem uma rotina corrida. 

O resultado é um cabelo fitness e forte, já que os fios recebem os nutrientes que precisam e recuperam a massa capilar perdida devido às agressões diárias sofridas, como: sol, vento, tensão excessiva ao prender os cabelos, calor do secador ou da prancha e o suor – comuns durante as atividades físicas.

Então, vou deixar aqui o passo a passo do Personal Capilar:

1 – Aplique o Glicopower nos cabelos úmidos.

2 – Faça sua rotina de exercícios, como corrida, caminhada, crossfit, musculação etc.

3 – Lave normalmente os cabelos com o Shampoo Glicopower.

4 – Enxágue e finalize como de costume.

Lembre-se, você é o seu bem mais precioso! Cuide da sua saúde e da sua autoestima.🥰


You May Also Like

6 dicas poderosas para cuidar dos cabelos ressecados

Couro cabeludo: o que o deixa sensível (dolorido)?

Queda de cabelo: quando optar pelo transplante capilar

Choque de estímulo para o crescimento capilar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *