Cabelo não é vaidade! Ele compõe nossa identidade!

Levando em consideração sua composição, o cabelo é um filamento de proteína que se desenvolve a partir de folículos encontrados no couro cabeludo. E pensando em sua função, podemos dizer que ele protege o nosso corpo do frio e da radiação solar.

Mas responder o que é o cabelo vai muito além …. O cabelo, com certeza, faz parte do que somos! Carrega o nosso DNA! E é importantíssimo para a estética, para a sexualidade e diferenciação pessoal.

Ele pode revelar a etnia, a história de um povo, identificar um grupo social, seja através de sua textura, curvatura, corte ou penteados típicos de uma determinada região, por exemplo.

Voltado para a valorização dos cabelos, respeitando a diversidade, etnias, a liberdade de expressão e na busca para que cada um de nós possa encantar com sua própria beleza, a Clorofitum Cosméticos oferece em seu portfólio uma grande variedade de soluções inovadoras para os cuidados capilares.

Vamos então falar um pouquinho de algumas linhas que prezam pela valorização capilar:

A Linha Zero Poo Cachos, segue a tendência No Poo e Low Poo que surgiu na Inglaterra onde uma cabeleireira observou e analisou os cabelos cacheados, crespos e extremamente danificados e constatou que eles têm necessidades especiais devido a sua fragilidade. Zero Poo Cachos é indicada para tratar cabelos cacheados, crespos e ondulados de forma suave.

Linha Zero Poo Cachos

A Linha Help Pró-crescimento traz ativos fitoterápicos (raiz forte, 7 ervas e menta peperita) que tratam o couro cabeludo fragilizado, descongestiona, suaviza, fixa proteínas, estimula a produção de novas células, hidrata e o protege; estimulando o crescimento capilar, combatendo a queda e controlando a oleosidade.

Linha Help Pró-crescimento

A Linha Brazilian Coffee valoriza os cabelos lisos, sejam eles naturalmente lisos ou alisados por algum procedimento químico. Os cabelos lisos sofrem com a exposição de agentes externos que promovem o envelhecimento precoce e abertura das cutículas que interferem na sua estrutura aumentando seu volume e o frizz. A linha traz o óleo de café com sua elevada capacidade nutre-selante, protetora e antioxidante.

Linha Brazilian Coffee

Black Coffee Barber é uma linha masculina que reconhece que as características comportamentais e fisiológicas masculinas são diferentes da mulher. A linha é indica para cuidar da higienização de todo o corpo, barba, cabelos e bigode. Ainda traz uma fragrância marcante e elegante desenvolvida por umas das casas de fragrâncias mais tradicionais e importantes do mundo.

Linha Black Coffee Barber

A linha CTI traz um tratamento capaz de recuperar cabelos quimicamente tratados que sofreram os danos do procedimento. A linha também prepara o cabelo para receber os tratamentos químicos reduzindo o impacto. Ela melhora a resistência dos fios, recupera a umidade, auxilia na regeneração do folículo piloso e repõe a massa perdida trazendo segurança para quem deseja transformar o visual, seja através de alisamento ou coloração.

Linha CTI

Convicta de que a beleza está em todos, a Clorofitum traz nestes produtos e em todos os outros do seu portfólio a missão de completar a beleza de cada um de nós causando orgulho e encantamento!

Conheça todas as linhas de tratamento Clorofitum em catalogo.clorofitum.com.br

Leia também: Feche as cutículas dos fios para resultados fantásticos

You May Also Like

Transição capilar: como passar pelo processo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *