Tudo o que você precisa saber sobre a Linha Help! Color

Sabemos que os nossos cabelos estão totalmente suscetíveis ao desbotamento da cor por sofrerem com algumas interferências do sol, calor, produtos químicos, prancha, secador…  que vão modificando a cor do cabelo por conta da liberação de radicais livres e a ação dessas substâncias componentes na nossa fibra capilar. Por isso, nós percebemos a necessidade de ter uma linha que protegesse a cor natural dos cabelos ou com coloração cosmética, sendo criada então a linha Help! Color, que trata e mantém a coloração dos cabelos por mais tempo.

Você deve estar se perguntando, mas o que tem nessa linha que traz esses benefícios de proteção da cor?

Quando percebemos essa necessidade nós fomos atrás de locais com maior incidência de sol, onde as mulheres sofrem mais com essa perda da cor. Assim, percebemos que na região da África tinha o Argan, queridinho das brasileiras. Também encontramos na região do Marrocos um licopeno especial que é extraído de um tomate chamado “tomate Rio Grande”, cultivado em situações extremas de calor, produzindo um licopeno de extrema qualidade, além do óleo de damasco. Essas substâncias juntas agem sinergicamente, capturando os radicais livres presentes quando há essa exposição que pode danificar o fio. Esse mix, junto com um filtro solar para cabelos, fez e promoveu o sucesso dessa linha.

Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos insaturados, principalmente ômega 9 e tocoferóis (vitamina E), ácido fenólico, carotenos, etc. Eles são antioxidantes naturais, efetivos combatentes de radicais livres. Aumenta a força da fibra e protege a cor.

Licopenos Especiais (óleo de semente de damasco e licopeno do tomate “Rio Grande”): O licopeno é um forte captador de radicais livres criado como resultado da exposição solar e raios UV.

Filtro Solar: nossa fórmula contém filtro solar desenvolvido especificamente para cabelos, capaz de protege-los em produtos com enxágue como a Help Color Mask. Não é oleoso e não pesa nos cabelos.

Help! Color é composto por:

Shampoo: Limpa delicadamente, evita a modificação da cor dos cabelos e promove a resistência capilar.

Mask: Possui efeito anti-stress e proteção solar que fixa nos fios mesmo com enxágue.

Iluminador Bifásico: Pode ser usado como protetor da cor, iluminador, protetor solar. Seu efeito bifásico garante proteção, em uma fase e hidratação, na outra.

Aposto que você deve estar se perguntando, a linha help! Color pode ser usada em qualquer cabelo?

Sim, todos os cabelos sofrem com interferências de calor, sol e produtos químicos, por exemplo, podendo sofrer alteração da cor e da estrutura.

Dica: os cabelos loiros, grisalhos ou com mechas claras devem e podem usar a linha Help Color para evitar que fiquem amarelados ou alaranjados ao serem expostos ao sol. Essa linha é perfeita para ter seu uso intercalado com a linha Miracle Platinum.

Essa linha, que já é tão querida por todos, passou por um relançamento, mudando para embalagens exclusivas produzidas a partir da cana-de-açúcar. Além disso, agora ela possui uma fragrância muito mais requintada. A mesma formula, nova fragrância e nova roupagem.

Viu como essa linha tem vários benefícios?!

Até o próximo post!

Sabemos

You May Also Like

6 dicas poderosas para cuidar dos cabelos ressecados

Couro cabeludo: o que o deixa sensível (dolorido)?

Cabelos fitness e fortes 💪🏻😃

Choque de estímulo para o crescimento capilar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *