Metas: que tudo se realize em 2023

“Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer …” – conhecida, essa canção de composição de David Nasser e Francisco Alves tem tudo a ver com este fim de semana onde nos despedimos de 2022 e nos projetamos para 2023.

“Que tudo se realize …” Tudo o que? Você já traçou as suas metas para 2023? Se ainda não fez, é claro que deve fazer. As metas pessoais são capazes de nos levar a frente, moldar sonhos, aprimorar as ações necessárias para que alcancemos aquilo que almejamos.

Vai pensando aí e montando sua lista. Para cada ideia (meta) você precisa escrever uma ou mais ações que irá realizar buscando o alcance do desejado.

Com certeza, uma de suas metas estará voltada para o autocuidado, se amar mais em 2003: cuidar mais da sua pele, do seu cabelo … e você está com sorte, pois a Clorofitum pode ser sua grande aliada rumo a essa conquista. 

Veja como os produtos da Clorofitum podem ajudar.

1 – Se a sua meta é acabar com a queda Capilar:


Caso o seu cabelo esteja com dificuldade de crescimento ou seus fios estejam fracos e com baixa densidade, saiba que nostestes, o uso do Tônico Pró elevou em 23% a taxa de crescimento capilar, além da melhoria da densidade dos fios. 

2 – Se você quer dar adeus às indesejadas caspas:


O Shampoo Socorro Anticaspa é um tônico poderoso que combina a ação antioxidante da Clorofila e o poder de limpeza profunda do Carvão Vegetal ao Piritionato de zinco – eficiente no combate ao fungo Malassezia, presente no processo de descamação do couro cabeludo.

3 – Se você sonha com aquele cabelão da Rapunzel:


Para isso, é importante que você tenha uma rotina de cuidados com o cabelo que engloba as etapas de hidratação, nutrição e reconstrução.

Saiba como funciona um cronograma capilar e embarque nessa.

4 – Se deseja passar por uma transição capilar e ter seus lindos cachos:


Saiba que Vitta Cachos é a linha  queridinha das cacheadas. Um grande aliado para quem deseja passar pelo processo de transição capilar. 

O Vitta Cachos Ativador nutre e ativa os cachos, enquanto o Vitta Cachos Gelatina Modeladora garante uma modelagem com alta definição. 

E ainda, ambos estimulam o crescimento dos fios.

5 – Se seus cabelos estão danificados em virtude de procedimentos químicos e vc quer recuperá-los:


A linha CTI garante a reposição da massa capilar perdida, reconstrói e hidrata profundamente os seus fios.

5 – Se deseja adiar os fios brancos:

O Tônico Antibrancos da linha Socorro atua conservando a melanina, é rejuvenescedor do couro cabeludo e melhora a qualidade dos fios.

6 – Deseja ter uma pele bem cuidada, hidratada e macia:


Você conhece os hidratantes inspirados nas delícias de Minas? Eles vão te ajudar. 

Com textura envolvente, os hidratantes Doce Dileite e Café Comleite garantem uma pele hidratada, macia e luminosa!

7 – Quer ter uma pele com aspecto uniforme e mais jovem:


Para alcançar essa meta, a linha Fonte é top. A Gomagem corporal garante uma esfoliação da pele de forma não agressiva, promovendo limpeza profunda e renovação celular.

Já as Águas Termais Fonte da Juventude traz ainda mais vitalidade para a pele e os cabelos. Com ação anti-idade e    antipoluição. 

8 – Agora, se você quer ser lembrada por ter um cheiro inesquecível:


A Coleção Minas Preciosa traz 4 fragrâncias duradouras, que irão tornar você inesquecível em 2023! 

Viu só?! Com certeza a Clorofitum estará presente nas suas metas de 2023.

E para finalizar uma dica de ouro: caso ainda não tenha encontrado um amor, essa pode ser também uma excelente meta para 2023. Um amor correspondido nos motiva, nos deixa mais leves, bonitas e de bem com a vida. Com certeza vai te motivar a embarcar na sua grande meta de autocuidado. Confia 😉!

Muito sucesso em 2023 e que todos os seus sonhos se realizem!

You May Also Like

4 curiosidades sobre o café para descontrair

A importância do dia do consumidor

Março: Mês da Beleza Feminina ❤️

Produtos Clorofitum do Papai Noel🎅🏼

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *