Mensagem para o Dia dos Pais: leve o seu carinho em forma de presente!

Levar uma mensagem para o Dia dos Pais é o que grande parte das pessoas anseiam por fazer todos os segundos domingos do mês de agosto no Brasil. A data é sempre celebrada com lembranças, momentos em família, presentes e abraços (mesmo que virtuais).

Em alguns lares brasileiros, a data também é comemorada com a figura dos “pães” (como as mães que criaram seus filhos sozinhas são carinhosamente chamadas), tios e avós. O importante é que na grande maioria dos lares, temos motivos para celebrar a vida de quem sempre cuidou de nós (seja quem for).

O primeiro registro de comemoração aconteceu há mais de 4 mil anos na região da Babilônia. Um jovem fez um cartão bem representativo que levava sorte, saúde e vida longa à sua figura paterna.

Seja lá quem for a sua representação de pai, temos certeza de que há muito amor e consideração envolvidos por aí, né?

Confira como levar o seu carinho nesta data especial.

Comemoração ao redor do mundo

Apesar de ser em datas diferentes, o Dia dos Pais é celebrado em vários países do mundo. No México, a comemoração foi influenciada pela americana Sonora Smart que sempre teve a ânsia de reconhecer a força do pai que criou 6 filhos sozinho.

Nos países nórdicos da Europa, a data é celebrada escondendo o presente pela casa e fazendo uma espécie de “caça-tesouro” com o pai.

No Egito, a data é comemorada no dia que dá início ao verão e o sol aparece com intensidade para alegrar o país.

Já no Brasil, sempre comemoramos de um jeitinho que gostamos: com muita festa e almoço em família. Mas, devido à pandemia, muitos encontros serão virtuais e as entregas de carinho serão feitas por Correios para a segurança de todos, né?

São diferentes maneiras de comemorar, mas todas nos levam à mensagem principal: valorização das figuras que nos criaram e educaram.

Mensagem para o Dia dos Pais: qual carinho você vai levar?

Sabemos que desde o início da pandemia no Brasil, em março de 2020, as datas comemorativas ganharam novos significados. Desde lá, experimentamos na pele a importância de se fazer presente mesmo que distante.

Para deixar o dia 8 de agosto mais especial e próximo, separamos ideias imperdíveis de presente e comemoração para pais modernos, que gostam de se cuidar e que querem dar um up no visual.

Essas opções são verdadeiros carinho. Olha só:

 

Kit Black Coffee

Este Kit foi pensado para pais modernos, práticos, que gostam de se cuidar e de usar um bom perfume.

Com estes produtos, ele poderá cuidar da barba, cabelo, corpo e ter um cheirinho amadeirado que dá para sentir de longe.

Itens:

*Não precisa se preocupar com a embalagem de presente. O kit acompanha uma sacola exclusiva.

Como comemorar o Dia dos Pais em casa?

Ainda estamos vivendo a pandemia, né? Será mais uma data comemorativa que teremos que comemorar de maneira mais reservada e íntima para o bem de todos e de quem amamos.

Só sabemos de uma coisa: a mensagem para o Dia dos Pais precisa chegar e levar um pouco de conforto e carinho para ele. Se você for passar em casa junto com seu pai, em uma comemoração intimista, aí vão algumas dicas:

  • Almoço em família – nada como o tradicional e velho (mas muito efetivo) almoço em família para fazer a comida favorita do seu pai. Chama ele para te ajudar na cozinha e coloca uma playlist animada para aproveitar o momento.
  • Recriar uma foto antiga – sabe aquela foto bem marcante e antiga de você com seu pai? Que tal recriá-la e relembrar o momento?
  • Degustação de bebidas artesanais – você pode comprar algumas bebidas artesanais que seu pai goste e fazer uma brincadeira. Ele vai experimentando uma a uma e ranqueando por qualidade e sabor.
  • Cinema caseiro – se seu pai ama um bom filme, faça um ambiente aconchegante, escurinho e prepare bons petiscos. Ele com certeza vai amar.
  • Chamada de vídeo – se você está longe do seu pai, uma chamada de vídeo é a melhor solução. Uma dica é vocês dois fazerem o mesmo prato, ou pedirem do mesmo restaurante, e comerem juntos por vídeo.

Para às pessoas que perderam sua figura paterna, saibam que a estrela do seu pai nunca deixará de brilhar e de iluminar seus caminhos. Por mais que os dias sejam difíceis, sempre haverá esperança para quem tem uma luz para se guiar.

Esta é a nossa mensagem para o Dia dos Pais.

Com carinho,

Clorofitum.

You May Also Like

4 curiosidades sobre o café para descontrair

A importância do dia do consumidor

Março: Mês da Beleza Feminina ❤️

Produtos Clorofitum do Papai Noel🎅🏼

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *