Como dar brilho aos cabelos coloridos

Seus cabelos coloridos (seja com coloração cosmética ou tonalizantes) estão sem brilho, opaco, sem vida e ainda perdendo a cor? Calma que hoje nós vamos te mostrar que é possível voltar com todos esses benefícios para os seus cabelos!

Você sabia que não lavar os cabelos da forma correta pode deixar eles sem brilho? Isso mesmo! É muito importante que nós usemos os produtos certos para o nosso tipo de cabelo. E se você tem cabelos coloridos, seja com coloração cosmética ou tonalizante, nós temos uma linha completa para te ajudar nos cuidados dos fios. A linha Help! Color foi criada especialmente para quem quer os cabelos coloridos fortes, hidratados, com brilho e cor por muito mais tempo.

Como lavar os cabelos de maneira correta com a linha Help! Color?

Lavando os cabelos da forma correta, você não prejudicará os fios e ainda irá mantê-los bonitos, com brilho e saudáveis.

Vale lembrar que, para lavar os cabelos, a temperatura da água é de suma importância. Escolha sempre lavar os cabelos com água morna ou fria, pois o cabelo torna-se mais brilhante, saudável, livre de frizz e com uma melhor circulação sanguínea do couro cabeludo.

Vamos agora ao passo a passo usando nossa linha Help! Color:

O primeiro passo é aplicar o shampoo. Ele irá abrir as cutículas e higienizar delicadamente os fios, promovendo maior resistência capilar. O shampoo da linha Help! Color também evita a modificação da cor dos cabelos.

Cuidado: a temperatura da água muito alta faz as escamas dos fios se dilatarem, deixando-os ressecados e opacos, e não é isso que queremos, não é mesmo?

O segundo passo é a máscara hidratante. Como os cabelos já estarão com as cutículas abertas, eles irão absorver com mais facilidade todas as propriedades da máscara.

Todas as nossas máscaras agem como condicionador ou máscara hidratante. O que vai determinar isso será o tempo de uso delas. Por exemplo: se você aplicar nos fios e deixar agir por apenas 3 minutos, ela vai fechar a cutícula dos fios, condicionando a fibra. Mas, se deixar mais de 15 minutos, (dica: massagear o cabelo, mas nunca usando a unha e sim a ponta dos dedos) você vai intensificar o tratamento, terá mais benefícios dos ativos com uma maior penetração e o produto estará agindo como máscara hidratante de tratamento. Isso é fantástico!

O último passo é o iluminador bifásico. Você agita antes de usar e aplica em todo o cabelo. A quantidade depende do tamanho do seu cabelo. O Iluminador pode ser aplicado como protetor da cor, como um iluminador e também como protetor solar capilar. Ele deixa o cabelo com super brilho e ainda protege os fios da ação do sol e calor.

E lembre-se: a linha Help! Color protege os cabelos coloridos, sendo super indicado para eles. Porém, é uma linha que pode ser usada por qualquer tipo de cabelo, porque todo tipo de fio está suscetível ao desbotamento.

Viu como é fácil dar brilho aos cabelos coloridos? Gostaram? Esperamos que sim!

Até o próximo post!

You May Also Like

Couro cabeludo: o que o deixa sensível (dolorido)?

Cabelos fitness e fortes 💪🏻😃

Choque de estímulo para o crescimento capilar

Modelador de cachos e os cuidados necessários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *